Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA QUE AMA VIVER. NUNCA DEIXEI DE IR A UMA FESTA POR ESTAR A CIMA DO PESO. VIVO A VIDA COM MUITO AMOR.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FINAL DE SEMANA GOSTOSO.

OI GENTE, BOM DIA.
MEU FINAL DE SEMANA FOI BEM GOSTOSO!
SÁBADO FIZ FAXINA, MAS FIZ AQUELA FAXINA!!!!
AQUELA DE TIRAR TUDO DO LUGAR

DEPOIS FIQUEI DE PREGUIÇA NO SOFÁ VENDO FILMES.
MAIS TARDE DEI UMA CHEGADINHA LÁ NA MAMA.
NO DOMINGO ACORDEI BEM TARDE.
FIZ ALMOÇO E FIQUEI DE OLHO NOS FILMES.
OU SEJA, FINAL DE SEMANA TODINHO EM CASA.
MAS FOI BOM P Q DESCANSEI.
BJKS

2 comentários:

  1. E ai amiga como vc esta?
    Me fala o nome dessa churrascaria, quem sabe quando for no rio de novo passo lá. rsrsrsrs
    em relação ao nossos peludinhos, vou verificar com o meu médico mesmo pois estou preocupada, não sei se resisto ficar muito longe tempo dele. O Duggy e meu melhor amigo e companheiro, fico com ele o dia inteiro agora que estou em casa...
    Mais e ai como anda as negociação com o plano de saúde, não deixe de correr atras do seu sonho.
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia...
    Bom se a situação é esta e melhor esperar mesmo ainda mais que vc e nova no serviço. Bom eu tive a opção de sair do serviço para operar, se não acho que estaria na mesma situação que vc.
    Mais faz que nem a sua amiga falou, espera um pouco vai com calma para vc copnseguir de primeira.
    Beijos amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir