Quem sou eu

Minha foto
SOU UMA PESSOA QUE AMA VIVER. NUNCA DEIXEI DE IR A UMA FESTA POR ESTAR A CIMA DO PESO. VIVO A VIDA COM MUITO AMOR.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TÁ CHEGANDO GENTE, TÁ CHEGANDOOOO!!!

OI MEU POVO AMADO DO BLOG.
NÃO SEI SE ISSO ACONTECEU COM VCS.
MAS AGORA QUE SINTO A PROXIMIDADE, VAI BATENDO UM DESANIMO.
ACHO Q CHEGARÁ DEZ/2012 E NÃO CHEGA A TÃO SONHADA DATA. Q AINDA NEM SEI QUAL SERÁ!!!!
JESUS!!! TÁ DIFICIL!!!
ISSO ACONTECEU COM VCS QUE JÁ SÃO OPERADAS E OPERADOS?
TO COM MEDO DE OPERAR E NÃO EMAGREÇER!!!
FUI NO GINECOLOGISTA E DESCOBRI QUE ESTOU COM 4 MIOMAS E MEU UTERO TA DO TAMANHOP DE UMA GRAVIDES DE 3 MESES.
GENTE Q PANICO....
O GINECOLOGISTA SÓ QUER ME OPERAR DEPOIS QUE EU FIZER A BARIATRICA POIS ELE ALEGA QUE A CIRURGIA MAIS IMPORTANTE É A BARIATRICA.
ATE CONCORDO COM ELE, MAS Q ME DA PANICO DÁ!!!!
SERÁ Q ISSO VAI ME IMPEDIR DE EMAGRECER???
ELE DISSE Q NÃO!!! MAS E O MEDO Q DÁ...
ELE DISSE Q NA PROXIMA VEZ Q FOR FAZER MEU PREVENTIVO AI ELE JÁ MARCA A CIRURGIA.
PQ ELE DISSE Q AI EU JÁ ESTAREI MAIS MAGRA, COM A PRESSÃO MAIS BAIXA E CONTROLADA.
UM MONTE DE BLA BLA MAS Q FAZEM TODO SENTIDO.
MAS É FOGO NÉ GENTE.
BATE A INSEGURANÇA.
AI ELE ME PASSOU UM ANTICONCEPCIONAL PARA EU NÃO MENSTRUAR MAIS.
POIS ELE DISSE QUE ASSIM OS MIOMAS NÃO TEM COMO SE ALIMENTAR E VÃO MURCHAR.(SECAR)
AI ELE DISSE Q QUANDO FOR OPERAR ELES JÁ ESTRÃO SECOS E MENORES.
AI JESUS Q MEDO.
FICAR SEM MENSTRUAR!!!! Q COISA ESTRANHA!!!
MAS VAMOS LÁ, NÃO COSTUMO FUGIR DE NENHUMA LUTA.
ESSA SERÁ SÓ MAIS UMA.
MIL BJKS A TODOS.